A região da V. Mariana foi alvo da pesquisa Sindepark de estacionamentos nos meses de março e abril de 2007 e, para verificar o desenvolvimento da atividade nessa localidade, realizou novo levantamento este ano, em que constatou, entre outros resultados, que o número de estabelecimentos cresceu 3,76%, passando de 213 para 221. Já o total de vagas teve alta de apenas 1,62%, passando de 17.243 para 17.523.
A comparação revelou que os preços até ½ hora tiveram aumento de 18,53% no período, subindo de R$ 3,19 para R$ 3,78. Os valores até 1 hora também tiveram reajuste, de 13,64%, passando de 4,84% para 5,50%.
A região é delimitada pela Av. Brig. Luís Antônio, R. Tutóia, R. Dr. Rafael de Barros, Av. Paulista, Av. Bernardino de Campos, R. Vergueiro, R. Domingos de Morais, R. Loefgreen, Av. Prof. Ascendino Reis, R. Dr. Dante Pazzanese e Av. Pedro Álvares Cabral.

Categoria: Fique por Dentro

Tráfego, estacionamento e Zona Azul (05/05/2008)

Reportagem da Folha de Londrina alerta que é preciso primeiro resolver os problemas técnicos mais sérios do tráfego urbano na cidade para depois endurecer na aplicação de certas multas. Segundo o jorn (...)

Motorista fala de constrangimento (10/05/2008)