Operadoras de estacionamento Indigo Brasil e Parebem, do Pátria, anunciam fusão

As operadoras de estacionamento Indigo Brasil e Grupo Parebem, controlado do Pátria Investimentos, anunciaram combinação de negócios para a formação de uma companhia com cerca de 350 estacionamentos.

A PareBem opera no Brasil cerca de 150 estacionamentos, enquanto a Indigo Brasil é responsável pela operação de aproximadamente 200 estacionamentos.

“Agora, as empresas unem forças para acelerar em conjunto a expansão de suas operações, que irão seguir sob a marca Indigo. As companhias se destacam no mercado pelo ritmo intenso de crescimento, investimento contínuo em inovação e performance, além da atenção e geração de valor para os clientes, excelência operacional e experiência diferenciada aos usuários”, informa comunicado conjunto divulgado pelas empresas.

A conclusão da operação está sujeita ao atendimento de determinadas condições precedentes, entre elas, a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Até a aprovação final do Cade, as companhias continuarão sendo concorrentes e atuando de forma independente no mercado.

Pátria Investimentos e o Grupo PareBem tiveram como advisors financeiro o Banco ABC Brasil e legal o Pinheiro Neto Advogados. Grupo Indigo contou com o suporte financeiro do Banco Santander Brasil e legal com o Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados.

Valor Econômico – SP, 29/06/2022

Categoria: Mercado

Excesso nas ações trabalhistas

Infelizmente, os pedidos imotivados e excessivos começam a voltar em grande quantidade aos Tribunais Trabalhistas. Consultas em sistemas (...)