No último dia 25, o presidente do SINDEPARK, Marcelo Gait, e representantes de diversas empresas de estacionamentos receberam, na sede do GRAACC, seus certificados em reconhecimento à participação na 11ª edição da campanha Manobra da Alegria, realizada com grande sucesso em 2012.
O SINDEPARK e diversos associados todos os anos são homenageados pelo GRAACC (Grupo de apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). A sua empresa também pode ter o privilégio de ser reconhecida por essa entidade beneficente como parceira de uma causa tão nobre, participando da 12ª Manobra da Alegria, que acontece no segundo semestre deste ano. Todos os detalhes você vai ficar sabendo por intermédio do Parking News. Acompanhe e faça parte desta exemplar ação de solidariedade e responsabilidade social!
Para que milhares de crianças continuem a receber tratamento especializado, com o mais avançado padrão científico, o GRAACC precisa da sua colaboração e de seus funcionários. Forme com outras empresas associadas, através da Manobra da Alegria, uma rede solidária que ajuda a dar a oportunidade de cura a crianças e jovens com câncer.

Categoria: Fique por Dentro

Pedágio fica mais caro na BA-093 (27/04/2013)

Desde ontem (29), os motoristas estão pagando mais caro ao passar pelas praças de pedágio nas rodovias do sistema BA-093, administradas pela concessionária Bahia Norte. Com o reajuste, a tarifa de um (...)