Emdurb abre licitação para estacionamento rotativo (Marília/SP)

A Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília) publicou ontem no Diário Oficial do município, edital de licitação na modalidade de concorrência pública de concessão para prestação de serviços de implantação, operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo público, conhecido popularmente como ‘Zona Azul’ . Conforme o edital o encerramento do recebimento das propostas será dia 20 de março às 9h e a abertura dos envelopes com as propostas acontece no mesmo dia 20 às 9h10 na sede da Emdurb (avenida das Esmeraldas, 05).
Segundo o presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, não há previsão de quando o serviço deve ser efetivamente implementado na cidade. “Agora vamos trabalhar para implantar rapidamente o estacionamento rotativo. Temos que esperar todo trâmite normal e só após os setores de Licitação e Jurídico derem o ‘OK’ iniciaremos a próxima fase que é a implantação”, disse.
Fonte: Jornal da Manhã - Marília - SP - 02/02/2020