Os motoristas que utilizam as avenidas Inajar de Souza e Marquês de São Vicente, em São Paulo, devem ficar atentos por conta das obras que vão acontecer no corredor de ônibus com início marcado para ontem (25). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), nos próximos 90 dias o corredor de ônibus será fechado para obras e os coletivos vão utilizar a faixa ao lado do corredor.
As obras, segundo a CET, são para melhorar a pavimentação da faixa por onde passam os ônibus. A ideia é instalar um pavimento mais rígido.
Segundo a CET, as obras vão acontecer na Inajar de Souza, no sentido marginal Tietê, entre a rua Francisco Lotufo e a rua Darci Bittencourt. Já na Marquês de São Vicente, a interdição será no sentido centro, entre as praças Doutor Pedro Corazza e José Vieira de Carvalho Mesquita.
Fonte: Folha de S. Paulo, 21 de novembro de 2013

Prefeitura lança etal para obras (12/11/2013)

Quem passa diariamente pelos cruzamentos das avenidas Waldomiro Lobo, Sebastião de Brito e Vilarinho com a avenida Cristiano Machado, na região Norte da capital mineira, sabe bem as dificuldades de tr (...)

O nó da mobilidade urbana (22/11/2013)