CET reduz velocidade em mais sete vias

placa50km-853

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai adotar, a partir da próxima sexta-feira (18), a redução de velocidade máxima de60 km/hpara50 km/hem mais sete vias da capital. As alterações ocorrerão na Ponte Aricanduva, na Avenida Olavo Fontoura, na Rua Carmópolis de Minas, na Rua Bandeirantes do Sul, na Rua Coronel Guilherme Rocha, na Rua Ciro Soares de Almeida e na Avenida Educador Paulo Freire.

A medida faz parte do plano de redução de acidentes viários da Prefeitura de São Paulo.

Fonte: O Estado de S. Paulo, 15 de setembro de 2015

Edifício-garagem: investimento viável?

Por Jorge Hori* Para atender às necessidades de vagas, reduzidas nas novas edificações, a proposta da Prefeitura é estimular a construção de edifícios-garagem considerando apenas 25% da construção (...)

Veja os novos pisos salariais

Veja a tabela com os novos pisos salariais a serem aplicados a partir de 01/09/2015, assim outros benefícios, conforme as convenções coletivas firmadas com os diversos sindicatos de empregados. (...)

Sua solidariedade faz a diferença!

No dia 21 de outubro teremos a 14ª edição da Manobra da Alegria e o Sindepark gostaria de agradecer a todas as empresas que se inscreveram. Sua solidariedade vai ser responsável pelo sorriso de muitas (...)

Câmara põe fim a guerra fiscal com ISS

A Câmara dos Deputados aprovou dia 10 uma das propostas que pretendem acabar com a guerra fiscal ao proibir a concessão de renúncia do ISS (Imposto Sobre Serviços, de competência municipal) abaixo da (...)

Excesso de velocidade é infração mais cometida