Parking News

Sua solidariedade faz a diferença!

manobrasite-854

No dia 21 de outubro teremos a 14ª edição da Manobra da Alegria e o Sindepark gostaria de agradecer a todas as empresas que se inscreveram. Sua solidariedade vai ser responsável pelo sorriso de muitas crianças beneficiadas pela Associação Beneficente Santa Fé, que atende crianças e adolescentes vítimas de todo tipo de violência e foi escolhida pelo segundo ano consecutivo para receber as doações da campanha.

A Santa Fé é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que desde 1993 acolhe meninos e meninas vítimas de abandono, negligência, maus-tratos, violência sexual.

Lembre-se: além de destinar 20% da arrecadação com os estacionamentos avulsos no dia da Manobra para a campanha, seus funcionários receberão bonés e camisetas para serem usados no dia e material impresso para ser distribuído, tudo fornecido gratuitamente pelo SINDEPARK. Faz parte da ação também incentivar os motoristas a contribuírem permanentemente com a Santa Fé.

Integrar essa rede solidária significa fazer a vida ficar mais colorida para quem precisa!

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Edifício-garagem: investimento viável?

Por Jorge Hori* Para atender às necessidades de vagas, reduzidas nas novas edificações, a proposta da Prefeitura é estimular a construção de edifícios-garagem considerando apenas 25% da construção (...)

Veja os novos pisos salariais

Veja a tabela com os novos pisos salariais a serem aplicados a partir de 01/09/2015, assim outros benefícios, conforme as convenções coletivas firmadas com os diversos sindicatos de empregados. (...)

Câmara põe fim a guerra fiscal com ISS

A Câmara dos Deputados aprovou dia 10 uma das propostas que pretendem acabar com a guerra fiscal ao proibir a concessão de renúncia do ISS (Imposto Sobre Serviços, de competência municipal) abaixo da (...)

CET reduz velocidade em mais sete vias

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai adotar, a partir da próxima sexta-feira (18), a redução de velocidade máxima de 60 km/h para 50 km/h em mais sete vias da capital. As alterações ocorrerã (...)

Excesso de velocidade é infração mais cometida

Transitar em velocidade superior à máxima permitida em até 20% é a infração mais cometida pelos motoristas em Santos. Das 102.060 multas aplicadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) (...)

Motorista vai pagar rotativo pelo celular (ES)

A partir do ano que vem, o motorista poderá pagar o rotativo ou até mesmo descobrir onde há vagas para estacionar por meio do aparelho celular em Cachoeiro de Itapemirim. Isso é o que espera a prefeit (...)


Seja um associado Sindepark