Sua solidariedade faz a diferença!

manobrasite-854

No dia 21 de outubro teremos a 14ª edição da Manobra da Alegria e o Sindepark gostaria de agradecer a todas as empresas que se inscreveram. Sua solidariedade vai ser responsável pelo sorriso de muitas crianças beneficiadas pela Associação Beneficente Santa Fé, que atende crianças e adolescentes vítimas de todo tipo de violência e foi escolhida pelo segundo ano consecutivo para receber as doações da campanha.

A Santa Fé é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que desde 1993 acolhe meninos e meninas vítimas de abandono, negligência, maus-tratos, violência sexual.

Lembre-se: além de destinar 20% da arrecadação com os estacionamentos avulsos no dia da Manobra para a campanha, seus funcionários receberão bonés e camisetas para serem usados no dia e material impresso para ser distribuído, tudo fornecido gratuitamente pelo SINDEPARK. Faz parte da ação também incentivar os motoristas a contribuírem permanentemente com a Santa Fé.

Integrar essa rede solidária significa fazer a vida ficar mais colorida para quem precisa!

Categoria: Notícias Sindepark

Edifício-garagem: investimento viável?

Por Jorge Hori* Para atender às necessidades de vagas, reduzidas nas novas edificações, a proposta da Prefeitura é estimular a construção de edifícios-garagem considerando apenas 25% da construção (...)

Veja os novos pisos salariais