Parking News

CET proíbe conversão da Paulista para a Brigadeiro Luís Antônio

brigadeiro-luis-547

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) voltou a fazer alterações na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na Bela Vista. Na semana passada, a via havia ganho uma faixa para circulação de carros no sentido Jardins. A medida causou engarrafamentos nos primeiros dias da implementação e foi alvo de queixa de condutores.

Agora, a CET proibiu que os motoristas que trafegam pela Avenida Paulista, no sentido Consolação, façam conversão à direita para entrar na Brigadeiro. O motivo, segundo o órgão, é a nova faixa de pedestres instalada no cruzamento, que fica colada no encontro das vias. A mudança, segundo a CET, é feita visando a proteger os pedestres.

Fonte: O Estado de S. Paulo – 1º de março de 2016

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Lei de Zoneamento e os estacionamentos

Por Jorge Hori* Por volta dos anos 50 a riqueza paulistana começou a migrar para o outro lado do rio (o Pinheiros), repetindo o mesmo modelo de ocupação no aquém-rio: áreas exclusivamente residencia (...)

Emenda barra moradia social na Vila Madalena

Uma emenda votada em separado, após a aprovação do novo zoneamento pela Câmara Municipal de São Paulo na semana passada, veta a possibilidade de a Prefeitura construir moradias populares (...)

S. André: idosos não vão pagar Zona Azul

Os idosos de Santo André não precisarão pagar o estacionamento rotativo na cidade. O prefeito Carlos Grana informou que vai regulamentar a lei aprovada pela Câmara, isentando moradores com mais (...)

Área com 500 vagas em Santa Maria (ES)

A área central de Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, vai ganhar mais de 500 vagas de estacionamento rotativo a partir de março com a reestruturação de dois terrenos onde são realizada (...)


Seja um associado Sindepark