Carro de luxo no Instagram?

Contas de Instagram já vinham sendo usadas como canal de vendas por alguns segmentos. Mas, até então, não com produtos que custam seis dígitos. Na quarentena pela pandemia do coronavírus, com as concessionárias fechadas, a marca alemã BMW começou ontem (18) a vender pelo Instagram.
Quem entrar na conta @bmwdobrasil encontrará lá uma foto com o anúncio de venda do novo 330e M Sport. O interessado deve então fazer o cadastro no post do Instagram mesmo, e as informações serão encaminhadas para a rede BMW concluir as negociações. O preço: 297.950 reais.
A BMW já havia testado outra novidade em meio à pandemia, abrindo uma loja oficial de seminovos e usados no Mercado Livre. As marcas premium parecem estar sofrendo menos dos efeitos da crise até agora: a Porsche no Brasil teve alta de 113% no primeiro trimestre, a McLaren bateu a meta de comercialização no Brasil e, globalmente, a Ferrari superou General Motors e Ford em valor de mercado após um bom primeiro trimestre.
Fonte: Exame, 18/05/2020

Categoria: Mundo do Automóvel