Parking News

Bela Vista anuncia cobrança de estacionamento no mês de julho (BA)

cancelashopba-805

O Shopping Bela Vista, em Salvador, divulgou comunicado na manhã desta segunda-feira (29), informando que a previsão é de que a cobrança pelo estacionamento comece no mês de julho. O centro de compras não especificou em qual data os clientes já terão de pagar. Os valores também não foram divulgados.
De acordo com informações do shopping, "o empreendimento está adequando as instalações para o início da cobrança".
Tarifas
A maior parte dos grandes shoppings de Salvador iniciou a cobrança no dia 22. Os funcionários de lojas e dos empreendimentos pagam pelo estacionamento como qualquer cliente, já que os shoppings adotaram um esquema específico e restrito de isenções. No sábado (27), funcionários do Salvador Shopping protestaram contra a cobrança.
Fonte: G1/Bahia, 29 de junho de 2015

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Um perfil do usuário de estacionamento

Por Jorge Hori* O usuário dos estacionamentos pagos é de classe média alta, possui carro novo, prioriza a segurança, procura um estacionamento o mais próximo do seu destino, não se importa se vai ter (...)

SINDEPARK marca presença na Expo INFRA

O SINDEPARK marcou presença entre as entidades que representam os setores envolvidos com facilities na 4ª Expo INFRA Outsourcing & Workplace, realizada simultaneamente ao 12º Congresso INFRA, no Centr (...)

CET implanta Área 40 em vias da Consolação

A Companhia de Engenharia de Tráfego implantou ontem (29/06) Área 40 na região da Consolação. Esta será a décima implantação da operação na cidade. A Área 40 é uma Área de Velocidade Reduzida onde ser (...)

Pedágios vão subir até 8,47% a partir de amanhã

O preço dos pedágios das rodovias estaduais de São Paulo concedidas à iniciativa privada ficará mais caro a partir de amanhã, dia 1º de julho. O reajuste varia entre 4,11% e 8,47%, dependendo da rodov (...)

Osasco vai ampliar Zona Azul para os bairros

A Zona Azul em Osasco vai ser ampliada nos próximos meses para vias de diversos bairros. A medida foi publicada dia 16 na Imprensa Oficial do Município e traz a relação de vias que vão receber o estac (...)

Comerciantes pedem a reativação da Zona Azul (SC)

Comerciantes da região continental de Florianópolis pedem a reativação do estacionamento rotativo, a Zona Azul, nas principais ruas dos bairros. Representantes da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) d (...)

Alfa Romeo comemora 105 anos com museu

A Alfa Romeo inaugurou, dia 24, um museu em comemoração aos 105 anos da marca. O prédio fica em Arese, Milão, na Itália. A fabricante aproveitou a data para mostrar o novo modelo Giulia. O esportivo t (...)


Seja um associado Sindepark