Assédio moral é tema de conversa com assessor jurídico

O Sindepark está promovendo com exclusividade para os associados um bate-papo com o seu assessor jurídico, Ricardo Quartim Barbosa Oliveira, desta vez com o polêmico tema “Assédio e dano moral: o que é e como evitar?”

Para que todos possam tirar o melhor proveito desse encontro, solicita que enviem antecipadamente as perguntas e dúvidas sobre o tema, até a data-limite de 24 de maio.

Aproveite esta oportunidade também para compartilhar experiências e trocar ideias com outros players do mercado de estacionamentos. Os associados devem reservar sua vaga através do e-mail de contato com o Sindepark.

Sobre o palestrante

Ricardo Quartim é bacharel em Direito pela Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP), com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (CIA – FGV). Ex-professor assistente de Processo Civil na Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e ex-professor titular de Hermenêutica e Direito Constitucional da Faculdade de Direito de Jundiaí (SP).

Categoria: Notícias Sindepark