Edição 554 - 02/10/2018

Novo governo e perspectivas de recessão

Por Jorge Hori* - Eleito no final de outubro, o novo presidente desenvolverá a prepara (...)

Sai resultado da pesquisa na V. Mariana – partes 3 e 4

Em continuidade ao levantamento sobre a atividade na região da V. Mariana, que foi dividida em seis partes, o Sindepark di (...)

Governo adia início do horário de verão para 18 de novembro

O Palácio do Planalto confirmou que excepcionalmente o horário de verão só terá início este (...)

Volvo vai instalar 250 pontos de recarga elétrica gratuita

A Volvo vai instalar 250 pontos de recarga gratuita para carros elétricos e híbridos pelo Brasil. Esses carre (...)

Vagas no centro do debate (Manaus/AM)

Falar de trânsito na cidade de Manaus sem citar os estacionamentos é como querer entrar em uma corrida a (...)

Governo vai privatizar serviços dos Lençóis Maranhenses e Jericoacoara

O governo federal quer ampliar os serviços de concessões em parques nacionais. Unidades de conservação como Lençóis Maranhenses, Jericoacoara, Chapada dos Veadeiros e Itat (...)

Funcionamento de serviço digital é adiado (Salvador/BA)

O lançamento do Zona Azul Digital em Salvador, opção de pagamento via aplicativo para usuários das (...)

Oslo declara guerra aos automóveis

Melhor dormir em uma rede que dirigir um utilitário 4x4. Oslo, determinada a se tornar mais ecológica, vai (...)

Automação de veículos comerciais avança no IAA 2018

Sensores, radares e câmeras por todos os lados; computadores de bordo que tudo sabem e tudo veem; acionadores mecatr&oc (...)

Gasolina sobe em 24 Estados e no DF, diz ANP; valor médio avança 0,95% no País

O valor médio da gasolina vendido nos postos brasileiros subiu em 24 Estados e no Distrito Federal na semana encerrada dia (...)