Funcionamento de serviço digital é adiado (Salvador/BA)

jkiguatemicelular-958

O lançamento do Zona Azul Digital em Salvador, opção de pagamento via aplicativo para usuários das zonas azuis, foi adiado ontem (dia 1º). Com lançamento previsto para esta semana, não há data prevista para a viabilização da nova forma de pagamento. Segundo o titular da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Fabrizzio Muller, o motivo do adiamento é para se tentar viabilizar mais opções de aplicativos aos usuários. “Resolvemos esperar o credenciamento de mais duas empresas porque apenas uma havia atendido às exigências do órgão para prestar o serviço”, disse.

Fonte: A Tarde - BA - 02/10/2018

Novo governo e perspectivas de recessão

Por Jorge Hori* - Eleito no final de outubro, o novo presidente desenvolverá a preparação das suas ações no Governo. Naturalmente, o seu foco será a política econômica, para impulsionar o crescimento (...)

Vagas no centro do debate (Manaus/AM)