Parking News

A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF-SE) registrou em 24 horas dois acidentes automobilísticos nas BRs do estado. Dos quatro veículos que se envolveram na batida, não houve registro de feridos ou mortes. Também segundo o último boletim da PRF, constata-se que foram aplicadas 168 multas de trânsito sendo 73 delas só por ultrapassagens indevidas.
No plantão de 24 horas, segundo o portal G1, foram fiscalizados 172 veículos dos quais quatro foram retidos por irregularidades e quatro usuários das rodovias receberam auxílio. Não houve nenhum caso de motorista preso por estar dirigindo bêbado.
De acordo com a Lei Seca (11.705/2008), quem for flagrado dirigindo embriagado e exceder o limite de 0,3 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), será autuado em R$ 957,70, terá o lançamento de 7 pontos em seu prontuário, sua CNH será recolhida e o veículo ficará retido até a apresentação de um condutor habilitado e em perfeitas condições de saúde.
Fonte: portal G1, 8 de novembro de 2012

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Justiça barra a Zona Azul eletrônica (07/11/2012)

A Justiça suspendeu, por tempo indeterminado, o projeto piloto para instalação da Zona Azul eletrônica em cinco regiões da capital. Os testes deveriam ter começado dia 5, mas decisão judicial concedid (...)

Trem-bala terá parada na Água Branca (07/11/2012)

O Trem de Alta Velocidade (TAV) que ligará Campinas, São Paulo e Rio não deverá mais ter uma parada no Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. A estação do trecho paulistano do trem-bala pr (...)

Viaduto do Chá faz 120 anos (11/11/2012)

Marco do centro paulistano, o Viaduto do Chá acaba de completar 120 anos - ele foi inaugurado em 6 de novembro de 1892 e entrou para a história como o primeiro viaduto de São Paulo. Concebida pelo lit (...)

Estacionamentos (12/11/2012)

A ideia de construir estacionamentos subterrâneos para veículos, em Santos, não é nova. Entretanto, diante do alto custo e das dificuldades técnicas da obra, acabava sendo descartada. Agora volta à to (...)


Seja um associado Sindepark