Quem precisou parar o carro na região da Vila Adyanna, no centro de São José, correu risco de tomar multa dia 23. Parquímetros da Zona Azul amanheceram danificados e os motoristas criticaram a falta de informações por parte dos fiscais que monitoram a região. O problema no local não havia sido solucionado até o começo da tarde do dia 23.
O serviço de estacionamento rotativo é prestado por uma empresa concessionária, que está obrigada contratualmente a realizar os reparos eventualmente necessários em prazo específico, sob pena de multa. “A maior dificuldade, infelizmente, são os casos de vandalismo”, informou em nota.
Expansão
A criação de 300 vagas de Zona Azul entre o trecho da avenida Heitor Villa-Lobos e rua Prudente Meirelles de Morais, também na região da Vila Adyanna, está adiada pela prefeitura por tempo indeterminado.
A previsão inicial era expandir o sistema rotativo de vagas até o fim de fevereiro, logo após o Carnaval. O projeto prevê a implantação da Zona Azul nas ruas laterais e transversais.
Fonte: O Vale (S. José dos Campos), 23 de abril de 2015