Sem dúvidas, as peças de fibra de carbono e o contraste da pintura branca nos modelos chamaram atenção. O projeto Veyron Vivere (foto) possui um capô encurtado com um ?V? estilizado, novas saias laterais, asas modificadas e luzes de LED diurnas. Na traseira, o modelo ganhou novo difusor e duas entradas de ar. O motor W16 de 8.0 litros e quatro turbos é capaz de 1.001 ou 1.200 cv, dependendo da versão.
O projeto Carbonado GT possui rodas aerodinâmicas de liga leve de 20 polegadas na frente e 21 atrás. A pintura branca também contrasta com o carbono, tanto por fora quanto no interior, que conta com estofamento de couro e um volante arrojado. O modelo ainda recebe um novo pára-choque dianteiro e entradas de ar maiores.
Sob o capô, o poderoso V12 6.5 ganhou dois turbocompressores, novos pistões, bielas, cabeçotes, entre outros equipamentos. Além disso, o sistema de escape inteiro também foi substituído. Todas estas modificações permitiram à versão atingir 1.600 cavalos de potência e alcançar 100 km/h em somente 2,1 segundos.
Fonte: revista auto Esporte, 23 de março de 2014