Parking News

O etanol nos postos de combustíveis perdeu competitividade para a gasolina em todos os Estados do País e também no Distrito Federal na semana de 16 a 22 de março, mostram dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), compilados pelo AE-Taxas.
Na semana anterior, o biocombustível ainda era competitivo - seu preço equivalia a menos de 70% do valor da gasolina - em Goiás. Segundo o levantamento, a gasolina está mais vantajosa principalmente no Amapá, onde o etanol custa o equivalente a 89,77% do preço do combustível fóssil. O preço médio da gasolina em São Paulo está em R$ 2,891 o litro. Na média da ANP, o preço do etanol no Estado ficou em R$ 2,068 o litro.
Fonte: Agência Estado, 24 de março de 2014

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Haddad recua e aprova corredores (19/03/2014)

A base aliada do prefeito Fernando Haddad conseguiu aprovar dia 18, em primeira votação, o projeto de lei que permite o alargamento de 66 vias da cidade para a construção de novos corredores de ônibus (...)

Especialista quer fim da Zona Azul (20/03/2014)

Dono de ideias ousadas para melhorar a cidade de São Paulo, Philip Yang, fundador do Instituto de Urbanismo e de Estudos para a Metrópole (Urbem), defende a redução de veículos e a proibição de estaci (...)

Plano retor na Câmara. E agora? (24/03/2014)

Esta semana deverá ser levado à votação na Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo o texto substitutivo do Plano Diretor, entregue ao Legislativo em setembro de 2013. Após passar (...)

"Não queremos novos Itains Bibis", z Haddad sobre Plano retor (20/03/2014)

O prefeito Fernando Haddad disse dia 20 que a cidade vai precisar limitar a altura dos prédios em determinados bairros da cidade.