Parking News

A lei municipal que determina o fracionamento do valor cobrado pela hora nos estacionamentos privados de Aracaju já está em vigor. O estabelecimento que não obedecer a norma vai pagar caro pela multa e pode até perder o alvará de funcionamento.
São 120 estacionamentos espalhados pela capital. Eles precisaram se adequar à lei que determina a cobrança fracionada desses estacionamentos.
A partir de agora o estabelecimento que cobra no turno o valor de R$ 5,00 não vai poder cobrar por outro caso o cliente passe dez minutos do tempo estabelecido. Mas alguns ainda estão descumprindo a determinação.
O coordenador de fiscalização do Procon também informou que o órgão vai lançar um selo que vai ser emitido aos estacionamentos que respeitam a lei municipal do fracionamento da tarifa e os requisitos de segurança exigidos.
Fonte: G1, 14 de março de 2014

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

As realidades do transporte (14/03/2014)

Os resultados da mais recente pesquisa sobre mobilidade urbana na Grande São Paulo, divulgados pela Secretaria de Transportes Metropolitanos, vêm confirmar aquilo que os habitantes da região já sabem, (...)


Seja um associado Sindepark