Parking News

O custo de manutenção do carro ficou 3,27% mais baixo em junho, segundo levantamento da agência AutoInforme. O resultado corresponde à segunda deflação seguida, já que em maio os custos para manter um automóvel haviam mostrado queda de 0,75%. A deflação de junho foi puxada pelo recuo de 8,6% no preço do etanol, além da deflação de 7,1% no preço da limpeza do bico injetor e de 6,7% no estacionamento. Na ponta oposta, o valor da pastilha de freio teve o maior aumento, com inflação de 2,3%. Na sequência, aparecem o jogo de amortecedores e a bateria, que tiveram alta de 1,3% e 1,1%, respectivamente. As informações são do jornal Valor Online.
No semestre, contudo, o custo de manutenção do carro teve aumento de 4,32%. "Essa deflação alivia um pouco o bolso do motorista, que, no entanto, está pagando mais caro este ano para andar de carro e fazer a manutenção preventiva", comenta a AutoInforme.
Fonte: Valor Online, 7 de julho de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

PM separa 70 brigas de trânsito por a (10/07/2011)

O corretor de seguros Gilberto deu uma bronca em um motorista de táxi que lhe cortou a frente. Ao ouvir um atravessado "não reclama porque você ainda está vivo", não pensou duas vezes. Partiu para a b (...)


Seja um associado Sindepark