Está interditada a faixa da direita da Avenida Paulista, sentido Paraíso, no trecho entre a rua Peixoto Gomide e a rua Pamplona. A interdição tem duração prevista de 60 dias.
Foram liberadas as calçadas no sentido Paraíso, da Rua da Consolação até a Rua Padre João Manuel. Já no sentido Consolação, foi liberado o trecho entre a Rua Augusta e a da Consolação.
A interdição da faixa da direita da Avenida Paulista abrange os seguintes trechos:
Avenida Paulista, sentido Consolação, entre as Ruas Ministro Rocha Azevedo e Haddock Lobo;
Avenida Paulista, sentido Paraíso, entre as ruas Padre João Manuel e Pamplona.
Os motoristas que seguem pela Avenida Paulista, sentido Consolação, devem utilizar o caminho alternativo, composto pelas Ruas Treze de Maio, Cincinato Braga, São Carlos do Pinhal e Antônio Carlos, implantado desde 22 de julho de 2007, com a finalidade de minimizar os efeitos causados pelas ocupações previstas ao longo da Avenida Paulista.
Os motoristas oriundos da Vila Mariana com destino ao Centro devem seguir pela Rua Vergueiro e Avenida Liberdade.
Os motoristas que seguem em direção à região dos Jardins, pela Avenida Paulista, devem desviar pela Rua Joaquim Távora e Avenidas Pedro Álvares Cabral e Brasil.
Os motoristas que circulam pela Avenida Paulista, no sentido Paraíso, podem seguir pela Alameda Santos e Ruas Cubatão e Abílio Soares.
Além da Avenida Paulista, a Avenida Bernardino de Campos e a Rua Domingos de Morais, que compõem o corredor Paulista/Bernardino de Campos/Vergueiro/Domingos de Morais, também estão em obras.
A interdição na Domingos de Morais começou dia 20 de fevereiro, com duração prevista de 90 dias. Durante as obras, as vagas do sistema de estacionamento Zona Azul estão desativadas.
Fonte: Portal da Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP), 3 de março de 2008