Tesla S ganha proteção contra armas biológicas e novo visual

teslaseletrico-108

Pouco depois de fazer sucesso com o anúncio do Tesla Model 3 (o carro mais em conta da montadora até agora), a empresa mostrou uma nova versão do sedã Model S. Ele ganhou algumas mudanças no visual - a mais perceptível é na frente, com a saída da estrutura escura, que agora segue a mesma cor do carro.

Outra novidade é a chegada do "Modo de Defesa contra Armas Biológicas". O nome é uma piada. O sistema é, na realidade, capaz de filtrar 99,97% de impurezas e alergênicos presentes no ar. No final das contas, o sistema talvez até seja capaz de proteger o motorista contra armas biológicas.

Uma atualização importante é que o novo modelo tem suporte para cargas de alta velocidade em sua bateria - algo de extrema importância para um carro elétrico.

Fonte: revista Exame, 18/04/2016

Venha retirar seu adesivo de associado

Você que tem uma empresa associada ao Sindepark e ainda não retirou seu adesivo, deve fazê-lo o quanto antes, não só para estabelecer com seus clientes uma relação de seriedade (...)

Liberdade para atuar gera crescimento