Shopping Center Norte investe R$ 100 milhões em expansão

Prestes a completar 40 anos, o Shopping Center Norte acaba de inaugurar sua expansão com um investimento de mais de R$ 100 milhões na ampliação. O projeto criou mais pontos de conexões entre shopping e clientes, por meio de novas lojas e espaços que proporcionarão uma experiência de compra ainda mais completa.

Sua estratégia de expansão tem como objetivo reforçar sua participação ativa na construção do futuro da Zona Norte e atender as necessidades e desejos dos clientes, que buscam cada vez mais espaços de convivência e experiências fora de casa.

O Shopping Center Norte trouxe para a expansão cerca de 30 novas lojas, totalizando mais de 300 entre os mais diversos segmentos. O novo espaço recebeu marcas consagradas e desejadas do mundo da moda e da beleza em seu portfólio, entre elas, as mais pedidas pelos frequentadores como Diesel, Farm, Sephora e Zara, todas inéditas na zona norte.

A ampliação da área bruta locável (ABL) do empreendimento representa 10% da área atual, ou seja, mais de seis mil metros para criação de novas experiências que não se restringem às novas unidades.

Com a expansão, também foi inaugurado um edifício-garagem que oferece aos clientes 600 vagas cobertas, com um moderno serviço de localização e sinalização de disponibilidade de vagas. O shopping passa a contar com mais de 2.800 vagas espalhadas por todo o entorno do prédio. Um novo fraldário para as mamães e mobiliário confortável e moderno no corredor complementam a experiência do empreendimento.

“Temos orgulho de pertencer a Zona Norte de São Paulo. Somos o primeiro shopping da região e, desde o começo, buscamos construir um legado para essa área, pois sabemos do seu grande potencial. Investimos em trazer marcas, serviços e atrações que dialoguem com as necessidades dos nossos clientes. Escutamos os seus desejos e necessidades, e como fruto da vontade de melhorar a experiência do nosso consumidor, nasce a nossa expansão”, ressalta Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte. (Foto: divulgação)

Revista Live Marketing, 14/11/2023