Venha almoçar com o presidente!

Antes que o ano acabe, agende um bate-papo sobre os principais assuntos ligados à atividade com o presidente do Sindepark, Marcelo Gait. Muito bem informado sobre os temas que mais preocupam os associados, ele espera você na sede do Sindicato, para um almoço descontraído, mas que certamente terá uma ótima troca de ideias.

Gait destaca que essa forma de aproximação com os associados é importante para incentivar as empresas a buscar inovação e crescimento mesmo em cenários econômicos tão desafiadores e competitivos como os atuais. Afinal, o presidente está por dentro de tudo que acontece no setor, pois está constantemente em contato com empresários de todos os portes.

O presidente terá o maior prazer em recebê-lo e, assim, estreitar o seu relacionamento com a entidade.

Você, associado, só precisa entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por e-mail (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data.

Categoria: Notícias Sindepark