Salvador Shopping credencia idosos para vagas exclusivas de estacionamento

Desde o dia 2, o Salvador Shopping passou a contar com um stand da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) que vai credenciar idosos (idade superior a 60 anos), pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida para estacionar nas vagas exclusivas. Conforme prevê a Lei, o empreendimento destina 5% das seis mil vagas de estacionamento para os idosos e 2% para pessoas com deficiência.

Para obter a credencial gratuita é necessário preencher o formulário, apresentar documentos originais e as cópias da carteira de identidade ou de habilitação, CPF, comprovante de residência atualizado (restrito aos moradores de Salvador), e levar até o stand do órgão, instalado no piso L2 do Salvador Shopping. Pessoas com deficiência devem entregar também atestado médico.

Em menos de cinco minutos, o usuário receberá sua credencial e estará apto a utilizar as vagas exclusivas. Horário de funcionamento do stand acompanha o do centro de compras: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo das 13h às 21h.

Fonte: jornaldamidia.com.br/BA, 6 de abril de 2015

Preço mais justo depende de redução do aluguel

É de conhecimento geral que o País atravessa uma fase econômica instável e que, para enfrentá-la, todos os setores devem se ajustar ao mercado e procurar novas estratégias para sobreviverem e continua (...)

Edifícios-garagens e a integração multimodal