Parking News

Preço mais justo depende de redução do aluguel

estacionamentoprivado02-751-168

É de conhecimento geral que o País atravessa uma fase econômica instável e que, para enfrentá-la, todos os setores devem se ajustar ao mercado e procurar novas estratégias para sobreviverem e continuarem a oferecer bons serviços e produtos.

As empresas de estacionamento são apenas operadoras dos espaços e garagens disponíveis na cidade, portanto, não são as proprietárias dos imóveis. O aluguel (repasse mensal de parte do faturamento) tem sido o grande vilão das planilhas de custos e o principal fator do aumento das tabelas de preços praticadas pelas operadoras de estacionamento.

Para que as empresas associadas ao Sindepark possam atender de forma mais coerente aos usuários finais, contamos com a colaboração das administradoras e dos proprietários dos imóveis no sentido de reduzirem os valores de locação, a fim de que o preço cobrado pelos estacionamentos passe a ser mais justo e acessível.

A Diretoria

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Edifícios-garagens e a integração multimodal

Por Jorge Hori* A proposta da Prefeitura Municipal de São Paulo para o parcelamento, uso e ocupação do solo (LPUOS) contempla uma das sugestões reiteradas aqui: o incentivo à integração multimodal, c (...)

Na faixa de pedestre

Apesar de Brasília não ser, hoje, um modelo de coisas boas acontecendo, a cidade teve a comemorar um feito que chega agora à maioridade e que deve nos inspirar: a faixa de pedestres na Capital Federal (...)

Foco agora é a aerodinâmica dos veículos

Quase superada a batalha contra emissões de gases tóxicos (monóxido de carbono, óxidos de nitrogênio e hidrocarbonetos), que se aproximam de zero, a indústria automobilística mundial enfrenta desafio (...)

Março confirma forte queda das vendas de veículos

O conturbado início de ano da indústria automotiva vinha sendo amenizado pela esperança de que março sinalizasse recuperação das vendas de veículos. A expectativa, no entanto, foi frustrada pelos dado (...)


Seja um associado Sindepark