Parking News

Proibição de estacionamento começa na Av. Conselheiro Nébias (Santos)

A avenida Conselheiro Nébias, em Santos, no litoral de São Paulo, tem restrição de estacionamento a partir desta terça-feira (7). Segundo a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET-Santos), a medida visa melhorar a fluidez no trânsito durante a semana.

O estacionamento na pista sentido Praia/Centro será proibido entre as 7h e 11h, da rua Amílcar Mendes Gonçalves, no Boqueirão, até a rua Bittencourt, na Vila Nova. Já no sentido contrário, a alteração será das 12h às 20h, entre as ruas Borges e Governador Pedro de Toledo, no Boqueirão. Inicialmente, a alteração valerá de segunda a sexta-feira.

Segundo dados da CET, cerca de 2,6 mil veículos utilizam a avenida Conselheiro Nébias por hora, além de 56 mil passageiros de ônibus. Ainda de acordo com a Companhia, um estudo aponta que haverá ganho de aproximadamente 35% no tempo de viagem.

Fonte: G1/Santos, 6 de abril de 2015 

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Preço mais justo depende de redução do aluguel

É de conhecimento geral que o País atravessa uma fase econômica instável e que, para enfrentá-la, todos os setores devem se ajustar ao mercado e procurar novas estratégias para sobreviverem e continua (...)

Edifícios-garagens e a integração multimodal

Por Jorge Hori* A proposta da Prefeitura Municipal de São Paulo para o parcelamento, uso e ocupação do solo (LPUOS) contempla uma das sugestões reiteradas aqui: o incentivo à integração multimodal, c (...)

Na faixa de pedestre

Apesar de Brasília não ser, hoje, um modelo de coisas boas acontecendo, a cidade teve a comemorar um feito que chega agora à maioridade e que deve nos inspirar: a faixa de pedestres na Capital Federal (...)

Foco agora é a aerodinâmica dos veículos

Quase superada a batalha contra emissões de gases tóxicos (monóxido de carbono, óxidos de nitrogênio e hidrocarbonetos), que se aproximam de zero, a indústria automobilística mundial enfrenta desafio (...)

Março confirma forte queda das vendas de veículos

O conturbado início de ano da indústria automotiva vinha sendo amenizado pela esperança de que março sinalizasse recuperação das vendas de veículos. A expectativa, no entanto, foi frustrada pelos dado (...)


Seja um associado Sindepark