Região do Metrô Conceição tem pesquisa divulgada

O Sindepark realizou in loco, nos dias 30, 31 de outubro e 1º de novembro de 2023, pesquisa na região do metrô Conceição para apurar os dados da atividade. O levantamento incluiu 28 estacionamentos na localidade delimitada pelas ruas pela Soares Avelar, Barra do Parateca, Lucrécia Maciel, Barão de Japurá, Ten. Mauro de Miranda, Sargento Antenor Teixeira, Rocha Miranda, das Carnaubeiras e Arapuã.

Preços médios, quantidade de vagas, horário de funcionamento, infraestrutura são alguns dos dados que integram o estudo, realizado pelo Sindepark em todas as regiões da capital paulista regularmente, para auxiliar as empresas de todos os portes na tomada de decisão e na melhor gestão dos negócios.

Mas atenção: somente os associados têm acesso à pesquisa na íntegra, de forma gratuita. É uma entre tantas vantagens que o Sindepark oferece às empresas filiadas. Saiba mais no nosso site (sindepark.com.br), pelo e-mail sindepark@sindepark.com.br ou pelo fone (11) 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro