Parking News

Em São Paulo, multiplicam-se os laboratórios de diagnóstico, a maioria ligada a grandes hospitais. Grupos médicos associados a investidores descobriram a mina de ouro que é o segmento, mesmo que paciente com plano de saúde tenha de esperar até mais de mês por uma ressonância. Os grandes laboratórios não cobram estacionamento. Os novos exageram: um deles é o HCor, que tem unidades espalhadas na cidade. No bairro do Paraíso, uma delas cobra, enquanto os exames do paciente demoram duas horas, R$ 35 de estacionamento. É mais do que os R$ 27 cobrados por salões de grandes eventos sociais e comerciais por mais de quatro horas.
Fonte: Diário do Comércio (SP), 26 de junho de 2014

Nota do SINDEPARK:
Como em outras situações semelhantes, é sempre necessário verificar a quantidade de vagas e a localização do estacionamento, pois estes dois itens tÊm importante influência sobre a composição dos preços.

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Financiamentos de veículos recuam 7% (24/06/2014)

O volume de financiamento de veículos leves, pesados e motocicletas via CDC (Crédito Direto ao Consumidor), consórcio e leasing apresentou retração de 7% de janeiro a maio deste ano na comparação com (...)

Sistema misto (26/06/2014)

Especialistas estão convencidos de que o pagamento de pedágio para trafegar pelas vias de uma metrópole traz como consequência a redução do número de veículos e a melhora no trânsito. Também definida (...)

Mais 1 bilhão de carros (29/06/2014)

O estrago que uma Copa do Mundo faz. Dá até para ficar contente com a qualidade das partidas, mas nem um pouco com o fato de passarem ignoradas na terra do futebol duas notícias importantes para os fu (...)

Em construção (30/06/2014)

Fernando Haddad tem sido abordado na rua por paulistanos que perguntam a ele se o rodízio ampliado será mantido depois da Copa. "Os técnicos da CET ficaram impactados positivamente com os resultados", (...)


Seja um associado Sindepark