Parking News

Depois de ganhar o Prêmio Abrafac (Associação Brasileira de Facilities) - Melhores do Ano - 2006 na categoria serviços, e o TOP Social 2007 da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), devido aos frutos gerados pelo Projeto Vida Nova - ICO Estacionamentos de Apoio e Inclusão Social a mais de 100 crianças moradoras das favelas da antiga Águas Espraiadas, a associada ICO Estacionamentos acaba de receber a premiação Abrafac - Melhores do Ano - 2007 na categoria Responsabilidade Social, também como reconhecimento pelo seu trabalho realizado com o Projeto Vida Nova!
Assim, novamente o setor de estacionamentos se vê fortalecido, demonstrando cada vez mais a sua preocupação com as questões sócio-ambientais.

Categoria: Ação Social


Outras matérias da edição

CET fiscaliza Jarns (05/11/2007)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai intensificar a fiscalização nas áreas de Zona Azul na região de Cerqueira César, nos Jardins, Zona Sul de São Paulo. A decisão foi tomada depois que func (...)

Indústria das vagas (27/10/2007)

Segundo o jornal baiano A Tarde, estacionar na via pública em Salvador se tornou um martírio para os motoristas, devido à proliferação dos guardadores de carro que atuam ilegalmente e criaram uma verd (...)

Cai número de mortes no feriado em SP (05/11/2007)

O balanço da Operação Finados 2007, divulgado pelo Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar de São Paulo, mostrou que o número de mortos em acidentes nas rodovias estaduais paulistas caiu (...)

Ampliada restrição a caminhões (06/11/2007)

Com o objetivo de evitar tráfego de veículos de grande porte nos principais núcleos de comércio e serviços de São Paulo, a partir de hoje a cidade dobra a Zona de Máxima Restrição de Circulação (ZMRC) (...)

Prefeitura interta estacionamentos (1º/11/2007)

A Subprefeitura da Sé interditou sete estacionamentos irregulares no centro de São Paulo ontem. Os estabelecimentos serão fechados com uma parede hoje para evitar que voltem a funcionar. De acordo com (...)

Estacionamento irregular intertado na capital (1º/11/2007)

A Subprefeitura da Sé interditou sete estacionamentos irregulares no centro da capital dia 31. Os estabelecimentos devem ser fechados hoje com uma parede para evitar que voltem a funcionar