Pesquisas voltam com comparativo da Av. Paulista

O Sindepark retoma as pesquisas que auxiliam as empresas associadas na tomada de decisão começando com um comparativo da região da Avenida Paulista. Esta foi alvo do levantamento de estacionamentos em janeiro de 2023 e, visando verificar o desenvolvimento da atividade na referida localidade, o Sindepark realizou novo estudo

este ano.

Neste comparativo entre janeiro de 2023 e janeiro de 2024, foram incluídos 38 estacionamentos que somam 6.365 vagas, números que não tiveram variação no período. Já a variação de preços médios de meia hora até 24 horas tiveram diferentes variações, para cima e para baixo, em relação ao INPC e ao IGPM. Outro dado interessante é que a totalidade dos estabelecimentos está em edificações e todas as unidades são cobertas.

Esses resultados e diversos outros estão disponíveis no site da entidade, na área restrita aos associados.

Então, se sua empresa ainda não é associada, aproveite e filie-se, para ter acesso às pesquisas e muitos outros benefícios.

Categoria: Fique por Dentro