O Almoço com o Presidente do Sindepark está de volta

Que tal um bate-papo sobre os principais assuntos ligados à atividade com o presidente do Sindepark, Marcelo Gait? Empresário, advogado, muito bem informado sobre os temas que mais preocupam os associados, ele está à disposição na sede do Sindicato, para compartilhar ideias durante um almoço descontraído.

Gait retoma, assim, essa forma de aproximação com os associados, porque sabe da importância de estar ao lado das empresas incentivando-as para que continuem a buscar inovação e crescimento mesmo em cenários econômicos tão desafiadores e competitivos como os atuais.

O presidente terá o maior prazer em receber todos os associados que desejarem estreitar seu relacionamento com a entidade.

Você, associado, só precisa entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por e-mail (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data.

Categoria: Notícias Sindepark

As regras do jogo

Assuntos importantes ao País não podem ser deixados de lado em razão da alternância de poder (...)