Associado já pode acessar comparativo da Faria Lima

No ano passado o Sindepark realizou pesquisa na Av. Brig. Faria Lima para averiguar o desenvolvimento da atividade de estacionamento na localidade e o Sindepark repetiu o estudo este mês, para realizar um comparativo.

O resultado do levantamento e o comparativo com todos os dados, inclusive com a simulação aplicando os índices de inflação acumulados no período, estão disponíveis no site do Sindicato, na área restrita aos associados.

Esse trabalho é bastante útil para os estabelecimentos, de todos os portes, pois revela dados que auxiliam na tomada de decisão e gestão dos negócios, seja qual for o tamanho da empresa.

Só para citar alguns itens constantes nas pesquisas, verificamos o número de estacionamentos na localidade, quantidade de vagas, número de funcionários, preços médios avulsos e de mensalistas, entre outros.

Se você ainda não se associou, não perca mais tempo. Acesse o site da entidade (Sindepark.com.br), mande um e-mail para sindepark@sindepark.com.br ou ligue: (11) 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro

As regras do jogo

Assuntos importantes ao País não podem ser deixados de lado em razão da alternância de poder (...)