MSC Cruzeiros fecha parceria com estacionamentos dos portos de Santos, Rio e Itajaí

Essa é uma ótima oportunidade para quem quer fazer uma viagem em um fim de semana estendido ou até para aqueles que querem experimentar um cruzeiro pela primeira vez.

A MSC Cruzeiros lançou o produto Park and Cruise para a temporada 2023/2024, fruto de uma parceria com estacionamentos em Santos, Rio de Janeiro e Itajaí – ideais para os hóspedes que preferem ir de carro até a cidade de embarque e deixar seus veículos em um local seguro. O serviço é comissionado para os agentes de viagens e pode ser adquirido antecipadamente, por meio do MSC Book, e parcelado junto ao cruzeiro em até 12 vezes sem juros e em Reais.

O “Park and Cruise” está disponível para os viajantes que embarcarem no MSC Grandiosa, MSC Preziosa e MSC Armonia, em Santos; MSC Lirica, em Itajaí; e MSC Seaview, no Rio de Janeiro, e os estacionamentos parceiros oferecem ampla infraestrutura, serviços de vallet, carregador de bagagens, segurança e seguro para estacionar os veículos.

Para cruzeiros com embarques em Santos: R$ 80,00 a diária;

Para cruzeiros com embarques no Rio de Janeiro: R$ 65,00 a diária;

Para cruzeiros com embarques em Itajaí: R$ 50,00 a diária.

Mercado & Eventos, 22/09/2023