Parking News

Sindepark conclui pesquisa da atividade no Tatuapé

O Sindepark realizou pesquisa na região do Tatuapé para apurar os dados da atividade. Esse levantamento, além de apresentar os resultados com o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos, traz a média dos preços praticados na localidade pesquisada, além dos demais dados do estudo que integram normalmente os estudos realizados.

Foram pesquisados ao todo 76 estacionamentos, responsáveis por 6.224 vagas, visitados in loco nos dias 11, 12 e 19 de setembro de 2023. Esses estabelecimentos estão nos seguintes logradouros: Av. Celso Garcia, R. Serra do Japi, R. Serra de Bragança, R. Padre Adelino e Av. Álvaro Ramos.

A pesquisa é importante para a tomada de decisão das empresas, mas atenção: os dados completos estão disponíveis somente para os associados.

Que tal aproveitar e se associar para ter acesso a esse serviço e a muitos outros oferecidos pelo Sindepark? Acesse nosso site (sindepark.com.br), ligue para (11) 3287-0700 ou mande um e-mail para sindepark@sindepark.com.br e saiba mais. (Imagem: divulgação)

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark