Um homem morreu ao cair do décimo andar de um edifício-garagem ao manobrar um carro, ontem às 17h30, em Ipanema. O manobrista Antônio de Assis Cruz entrava de ré em uma Parati preta no elevador do estacionamento Centro Park, na rua Aníbal de Mendonça, quando a plataforma do elevador subiu. Sem ver o vão, Cruz e o carro despencaram do décimo andar.

O estacionamento não informou a razão de o elevador ter sido acionado, no momento em que seu funcionário manobrava o carro.

O proprietário da Parati, o economista Guilherme Delgado, 39, disse que sua mulher trabalha no shopping anexo ao estacionamento e tinha estacionado lá.

"Ela havia ido buscar o carro, quando veio um barulho horrível. Uma tonelada caindo do décimo andar", disse. Segundo ele, foram necessários 45 minutos para identificar o veículo que havia caído.

Fontes: Extra (Rio de Janeiro), 07 de fevereiro de 2007
Jornal do Brasil (Rio de Janeiro), 07 de fevereiro de 2007
Jornal do Commercio (Rio de Janeiro), 07 de fevereiro de 2007
O Dia (Rio de Janeiro), 07 de fevereiro de 2007