Parking News

Manobra da Alegria: faça já sua adesão!

manobrasite2015-295

Uma criança sorrindo é tudo de bom. E quando você participa da Manobra da Alegria é responsável pelo sorriso de centenas delas! Este ano, a campanha se realiza no dia 21 de outubro e a entidade escolhida pelo segundo ano para receber as doações é a Associação Beneficente Santa Fé, que atende crianças e adolescentes vítimas de todo tipo de violência.

A Santa Fé é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que desde 1993 acolhe meninos e meninas vítimas de abandono, negligência, maus-tratos, violência sexual. Já atendeu mais de mil jovens e crianças oferecendo ambiente e suporte apropriados para que desenvolvam todo o seu potencial. Para maior efetividade de suas ações, os cuidados e orientação são estendidos às famílias.

Ser solidário com essa causa é muito fácil: além de destinar 20% da arrecadação com os estacionamentos avulsos no dia da Manobra para a campanha, seus funcionários receberão bonés e camisetas para serem usados no dia e material impresso para ser distribuído, tudo fornecido gratuitamente pelo SINDEPARK. Faz parte da ação também incentivar os motoristas a contribuírem permanentemente com a Santa Fé.

Sua participação pode não mudar o mundo, mas com certeza vai fazer a diferença na vida de muitos jovens e crianças e dar a eles a chance de um futuro digno. Sua, de seus colaboradores e dos motoristas que ajudarem. “Essa ação solidária une e mobiliza muitas pessoas em prol de um objetivo único e é contagiante essa corrente”, ressalta o presidente do SINDEPARK, Marcelo Gait.

Faça parte dessa rede solidária para que ela seja a mão única do sorriso das crianças da Santa Fé!

Atenção: as adesões devem ser enviadas por email até 31/08/15, preenchendo o formulário que está disponível para download, basta clicar abaixo. 

Clique Aqui

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Não deixe o estacionamento morrer

A Prefeitura de São Paulo e o governo do estado, com erros e acertos, adotaram nos últimos anos estratégias para incentivar a população paulistana a usar mais o transporte público. Uma delas, lançada (...)

Velocidade cai para 50 km/h na Jacu-Pêssego

O novo limite de velocidade nas Avenidas Jacu-Pêssego e Aricanduva, na zona leste de São Paulo, começou a valer nesta segunda-feira (3). As vias, chamadas de arteriais - que fazem ligações entre bairr (...)

Haddad deve fechar Paulista no dia 23

A Prefeitura estuda fechar a Avenida Paulista para veículos pela segunda vez no ano. A data prevista pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) é o dia 23 de agosto, quando 800 metros de ciclovia s (...)

Estacionamento vira parque para food trucks

Um novo espaço destinado à comida de rua foi inaugurado dia 1º no bairro de Santa Cecília, centro de São Paulo. Localizado ao lado da estação Marechal Deodoro do metrô, um estacionamento foi reformado (...)

Zona Azul será eletrônica em outubro (São Roque)

O sistema de estacionamento rotativo em São Roque está prestes a ser reformulado e vai se tornar totalmente eletrônico até meados de outubro deste ano. O novo modelo da chamada Zona Azul começará a se (...)

O teste das vagas (RJ)

Cineminha, compras e, para arrematar o passeio, um lanche na praça de alimentação. Parece divertido, mas a ida ao shopping pode trazer alguns transtornos. Um levantamento realizado pela associação Pro (...)


Seja um associado Sindepark