Mande sua opinião para o SINDEPARK!

Você com certeza já recebeu a pesquisa que enviamos por e-mail. Estamos agora aguardando as suas respostas. Não leva mais que alguns minutos para colocar ali, sem nenhuma complicação, a sua opinião, sugestão ou crítica a respeito dos serviços que o SINDEPARK oferece, seja você associado ou não.

É sua chance de participar de maneira efetiva das decisões e planejamento estratégico do Sindicato, que tem o compromisso de atender aos interesses da atividade para que as empresas obtenham sucesso em sua gestão.

E não se esqueça: respondendo até o dia 10 de abril de 2015, você vai concorrer ao sorteio de três iPads. Mas, se não ganhar esse presente, fique certo de que estará se beneficiando com as ações que serão empreendidas a partir de sua participação!

Categoria: Notícias Sindepark

Ciclovias x vagas para carros

"Bem-intencionado, mas ineficaz." Esta colocação feita por Joaquim Levy a respeito de Dilma se aplica bem ao prefeito Haddad. Especificamente em relação à promoção do uso das bicicletas, como meio de (...)

Prefeitura abandona a ampliação do rodízio em SP