Parking News

Mande sua opinião para o SINDEPARK!

Você com certeza já recebeu a pesquisa que enviamos por e-mail. Estamos agora aguardando as suas respostas. Não leva mais que alguns minutos para colocar ali, sem nenhuma complicação, a sua opinião, sugestão ou crítica a respeito dos serviços que o SINDEPARK oferece, seja você associado ou não.

É sua chance de participar de maneira efetiva das decisões e planejamento estratégico do Sindicato, que tem o compromisso de atender aos interesses da atividade para que as empresas obtenham sucesso em sua gestão.

E não se esqueça: respondendo até o dia 10 de abril de 2015, você vai concorrer ao sorteio de três iPads. Mas, se não ganhar esse presente, fique certo de que estará se beneficiando com as ações que serão empreendidas a partir de sua participação!  

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Ciclovias x vagas para carros

"Bem-intencionado, mas ineficaz." Esta colocação feita por Joaquim Levy a respeito de Dilma se aplica bem ao prefeito Haddad. Especificamente em relação à promoção do uso das bicicletas, como meio de (...)

Prefeitura abandona a ampliação do rodízio em SP

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, abandonou de vez a ideia de estender o rodízio de veículos a vias da periferia e de aumentar o período de restrição para além dos horários de pico. Hoje, o ro (...)

SP e União negociam saída da Ceagesp

O governo federal bateu o martelo sobre a mudança de área da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). A ideia é sair da Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo, para uma (...)

Haddad recorre de decisão para liberar ciclovia

A Prefeitura de São Paulo entrou dia 26 com um pedido de reconsideração da decisão liminar dada pelo juiz Luiz Fernando Rodrigues Guerra, em primeira instância, que a proíbe de instalar novas ciclovia (...)

Nova lei favorece comprador de novos e usados

O Diário Oficial do dia 26 publicou a Lei nº 13.111/15, que obriga vendedores de veículos novos ou usados a informar ao comprador os valores dos tributos incidentes em seu preço. Esses valores deverão (...)


Seja um associado Sindepark