Mais nove ruas de Ferraz terão Zona Azul

zonaazulrioclaro-788

Quem passar pela rua Getúlio Vargas, no Centro, encontrará uma faixa colocada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos determinando a Zona Azul no local. Esta e mais oito ruas da cidade receberam o serviço de estacionamento rotativo pago dia 11 de fevereiro, válido de segunda a sexta-feira, entre 8 e 18 horas, e sábado, das 8h às 13h. As áreas são livres para parada aos domingos e feriados.

Segundo a Secretaria responsável, o cartão da Zona Azul deve ser adquirido nos postos autorizados ou com orientadoras de trânsito no próprio local e continuará a valer R$1,50 ahora, podendo estender pelo mesmo período. Há ainda a possibilidade de adquirir o talão contendo dez cartões no valor de R$ 15,00.

Fonte: Diário de Suzano - Suzano – 6 de fevereiro de 2016

Você e sua empresa no Parking News

O Sindepark tem um convite especial para você, empresário associado: venha contar a história de sua empresa aqui no Parking News. Nosso informativo abre espaço para que você compartilhe conosco como (...)

O que é melhor para a cidade?

Por Jorge Hori* São Paulo é uma cidade desigual, com uma área bem suprida por infraestrutura e serviços básicos - público e privados - e uma grande área precariamente atendida. A primeira disputada p (...)

Reforma no Ibirapuera deve comer vagas de carro

A versão preliminar do projeto de reforma do parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, já ficou pronta. A proposta visa a reforma interna da Oca e a reestruturação do seu entorno, até o Auditório (...)

Custo do paulistano sobe 1,8%