Você e sua empresa no Parking News

logotiposindepark-338

O Sindepark tem um convite especial para você, empresário associado: venha contar a história de sua empresa aqui no Parking News. Nosso informativo abre espaço para que você compartilhe conosco como sua empresa nasceu, como tudo começou, em que época, as pessoas que se destacaram na sua trajetória, fatos marcantes, curiosos ou engraçados, os diferentes cenários que enfrentou, porque, afinal de contas, nem tudo são flores...

Teremos muito prazer em publicar sua história, o que representará a construção de uma memória do setor, no qual se destacam empresários de sucesso que contribuem com serviços imprescindíveis para uma sociedade moderna e organizada.

Estamos à disposição para receber suas contribuições e orientá-los no que for preciso.

O material pode ser enviado para gilmara@sindepark.com.br

Aguardamos sua participação em mais esta iniciativa do seu Sindicato!

Categoria: Notícias Sindepark

O que é melhor para a cidade?

Por Jorge Hori* São Paulo é uma cidade desigual, com uma área bem suprida por infraestrutura e serviços básicos - público e privados - e uma grande área precariamente atendida. A primeira disputada p (...)

Reforma no Ibirapuera deve comer vagas de carro

A versão preliminar do projeto de reforma do parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, já ficou pronta. A proposta visa a reforma interna da Oca e a reestruturação do seu entorno, até o Auditório (...)

Custo do paulistano sobe 1,8%