Estacionar na Zona Azul fica 60% mais caro este ano (Guarulhos)

Quem está acostumado a utilizar o estacionamento rotativo da Zona Azul terá que colocar a mão mais fundo no bolso para arcar com o aumento de até 60% no valor da cobrança, conforme publicado no Diário Oficial do dia 15. Este é o primeiro reajuste desde 2008.

O custo para 30 minutos subiu de R$ 0,75 para R$ 1,25; uma hora teve elevação de R$ 1,50 para R$ 2,50 e duas horas de R$ 2,50 para R$ 4,00. Os demais períodos de 40 e 50 minutos, ou de uma hora e meia, não constam no decreto e deverão ser retirados dos parquímetros.

Apesar de o aumento começar a valer já na data de publicação, a reportagem apurou que os equipamentos que emitem o comprovante pago pelo estacionamento ainda não foram atualizados pela empresa responsável pelo serviço.

Fonte: Folha Metropolitana (Guarulhos), 16 de janeiro de 2016

Zona Azul Digital tem reajuste em Itatiba

A Hora Park, empresa responsável pelos parquímetros do município, informa que foram atualizados os valores da Zona Azul Digital e passaram a valer ontem, 18. A atualização ocorre de acordo com a infla (...)

Rotativo particular (ES)