Centro de Cantagalo, RJ, ganha 15 novas vagas de estacionamento

Os motoristas de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, ganharam 15 novas vagas de estacionamento no Centro da Cidade, na Rua Chapot Prevost (rua da Câmara Municipal). A medida foi feita pela Secretaria de Defesa Civil e Trânsito, que também implantou nova sinalização no local, colocando a via em mão única, mas em caráter experimental.

Para o secretário Ademir Ortega, elas não resolvem o problema da mobilidade urbana na cidade, mas amenizam a situação da falta de estacionamento. Em breve, segundo ele, novas medidas beneficiarão os motoristas que trafegam pelo Centro da cidade.

“Estamos fazendo o possível para dar maior fluidez ao trânsito e reduzir o número de infrações cometidas na cidade. A fiscalização será ainda maior. Esperamos contar com a colaboração dos motoristas”, destacou.

Fonte: portal G1/Região Serrana, 5 de junho de 2015

Ônibus de SP já rodam como antes das faixas

A velocidade média dos ônibus municipais de São Paulo caiu no ano passado, voltando a patamares registrados antes do início da política de abertura de faixas exclusivas da Companhia de Engenharia de T (...)

Comércio investe em estacionamento (Santos)