Parking News

Azul Conecta inicia operações no Aeroporto de Ubatuba

A Azul Conecta inicia voos no Aeroporto Gastão Madeira em Ubatuba – litoral Norte de SP, após firmar parceria com a “VOA SP” Administração de Aeroportos, no intuito de fazer conexões ligando Ubatuba a diversos aeroportos pelo Brasil.

As características dos voos, operado com as Aeronaves Cessna Grand Caravan, poderão ser tanto como fretamentos, voos regulares ou até mesmo específico para Cargas. “As aeronaves podem sair de qualquer aeroporto brasileiro, após prévia análise da nossa equipe operacional. Com isso, o turismo de Ubatuba só tem a ganhar”, comentou César Avallone Merigo, gerente comercial da Azul Conecta.

Uma das estratégias da Azul Conecta é a interligação entre o Vale do Paraíba, São José dos Campos e Litoral Norte, tendo Ubatuba todas as estruturas e adequações seguras para as características dos vôos, que foram analisadas pela equipe técnica de logística e segurança. Os estudos baseados pela empresa consideram valores de R$700,00 como por exemplo um vôo entre São José dos Campos a Ubatuba, e para a Capital Paulista valores em média de R$ 1.400,00 reais.

Aeroflap, 11 de dezembro de 2023

Categoria: Geral


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark