Parking News

Associado pode acessar pesquisa completa de S. Amaro

O Sindepark realizou pesquisa na região de Santo Amaro para apurar os dados da atividade por logradouros e, para oferecer um estudo ainda mais completo para os associados, fez também o comparativo com os dados obtidos em 2022.

O levantamento traz, então, além dos resultados dos itens normalmente pesquisados, o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos e também a média dos preços praticados na localidade pesquisada.

O número de estacionamentos visitados na região é de 59, distribuídos nos seguintes logradouros: Al. Santo Amaro, Av. Adolfo Pinheiro, e Ruas Barão de Duprat, Carlos Gomes, Desemb. Bandeira de Mello, Gal. Roberto Alves de Carvalho Filho, Iguatinga, Isabel Schmidt, Prom. Gabriel Netuzzi Perez, São Benedito, Senador Flaquer e Sousa Rodrigues.

Os associados têm acesso à pesquisa no site e podem utilizar os resultados para orientar a gestão de seu negócio. Aproveite você também este benefício, um dos muitos que o Sindepark oferece. Saiba mais entrando em contato pelo (11) 3287-0700 ou enviando um e-mail para sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição


Seja um associado Sindepark