Parking News

Assembleia aprova contas do exercício de 2017

logosindepark2-104

Foi realizada hoje, na sede do Sindepark, Assembleia Geral Ordinária em que foi aprovado o parecer do Conselho Fiscal com relação ao Balanço do exercício de 2017, e houve deliberação sobre outros assuntos da pauta do dia.

O SINDEPARK agradece a participação dos associados. Essa é a melhor forma de reforçar nossa parceria e levar ao sucesso de nossas ações.

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Estacionamentos e novos modelos de negócios

Por Jorge Hori* - Diante de uma crise econômica que afeta a demanda, a reação inicial das empresas é cortar custos. A expectativa é gerenciar o fluxo de caixa, até que a crise seja superada e a demand (...)

Garagens devem inovar para crescer

Esta reportagem inclui entrevista com o presidente do Sindepark, Marcelo Gait, que falou sobre a adequação dos estacionamentos ao atual cenário econômico Para reverter a queda observada durante a cris (...)

CET altera regras

Devido aos jogos da Copa do Mundo, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) proibiu o estacionamento em vias da Vila Madalena e de Pinheiros (zona oeste), em período integral, desde (...)

Zona Azul (Indaiatuba/SP)

A Zona Azul Eletrônica de Indaiatuba entrará em operação no dia 30 julho, informou a Prefeitura. Para a utilização do estacionamento rotativo em Indaiatuba o usuário do serviço terá que baixar gratuit (...)

Zona Azul vai virar realidade (Manaus/AM)

Começa a funcionar no dia 30 de junho o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, no centro da cidade, já com cobrança de taxa. O sistema vai ordenar o fluxo de veículos estacionados na área. Dura (...)


Seja um associado Sindepark