Aproveite os benefícios da parceria para o vale alimentação

ATENÇÃO: publicado erroneamente na edição passada, o telefone correto para mais informações sobre o benefício é (11) 99465-1081.

O Sindepark, em parceria com a VR Benefícios, conseguiu condições especiais para o pagamento do vale alimentação previsto na convenção coletiva. As empresas que aderirem vão poder economizar e ainda evitar riscos trabalhistas com o pagamento com os cartões VR Benefícios.

A economia começa nas condições especiais para as empresas associadas do Sindepark, que incluem, por exemplo, taxa zero sobre o faturamento total para até 10 cartões pré-pagos; taxa negativa (-0,5%) sobre o faturamento total de 11 a 50 cartões, taxa negativa (-1%) sobre o faturamento total de 51 a 100 cartões, pré-pagos; e negociação especial acima de 100 cartões. Entre outras vantagens estão a ampla rede credenciada, formada por 230 mil estabelecimentos, espalhados por mais de 5 mil municípios brasileiros, e a gestão 100% online, com o portal RH para total autonomia.

Conheça mais sobre essa proposta exclusiva para as empresas associadas do Sindepark e aproveite todos os benefícios oferecidos. Para mais informações entre em contato com Ana Chammas no tel. (11) 99465-1081.

Categoria: Notícias Sindepark

Zona azul avança em Guarujá

Após pelo menos três décadas de reivindicações da sociedade e seis anos da criação de uma lei instituindo a chamada Zona Azul em Guarujá, o sistema pode finalmente sair da teoria para entrar (...)

China cria vagas mais largas para mulheres