Inscrições da Manobra da Alegria vão até 30 de junho

Você tem até o dia 30 de junho para inscrever sua empresa para a 15ª edição da Manobra da Alegria. Este ano a campanha se realiza no dia 23 de agosto e vai beneficiar a APAE DE SÃO PAULO, que há 55 anos promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão de crianças e adolescentes com deficiência intelectual. Lembramos que o material promocional é produzido de acordo com o número de adesões, por isso a data limite para elas é definida com bastante antecedência.

A APAE atua no sentido de propiciar o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e a inclusão no mercado de trabalho por meio da metodologia do emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos dos que possuem deficiência intelectual. Em 2015, atendeu 13.948 pessoas.

Para colaborar com uma obra tão importante, basta destinar 20% da arrecadação com os estacionamentos avulsos no dia da Manobra, além de incentivar seus funcionários a usarem bonés e camisetas da campanha e distribuírem o material impresso, tudo fornecido gratuitamente pelo Sindepark. Faz parte da ação também incentivar os motoristas a contribuírem permanentemente com a APAE. Ressaltamos que o valor doado pode ser descontado do Imposto de Renda da empresa.

Não perca a oportunidade de participar desta nobre campanha e exercer sua responsabilidade social, com resultados que impactam positivamente a sociedade e colaboram para a boa imagem de sua empresa e do setor!

Categoria: Notícias Sindepark

Zona azul avança em Guarujá

Após pelo menos três décadas de reivindicações da sociedade e seis anos da criação de uma lei instituindo a chamada Zona Azul em Guarujá, o sistema pode finalmente sair da teoria para entrar (...)

China cria vagas mais largas para mulheres