Parking News

Ainda dá tempo de participar dos treinamentos de junho

maosdadasredu-664 

Você não pode perder a oportunidade de participar dos treinamentos que o Sindepark preparou para os dias 14, 15 e 16 de junho com temas atuais e dinâmicas de que os seus colaboradores vão gostar bastante e nas quais vão adquirir novos conhecimentos. E atenção: com a grande procura pelos cursos para líderes, o Sindepark abriu mais duas turmas, nos dias 13 e 17 de junho.

Fazendo a diferença na operação do estacionamento é o treinamento destinado a operadores, manobristas, caixas e orientadores de estacionamento e tem como objetivo potencializar as ações desses colaboradores gerando um plano de ação para as mudanças de comportamento necessárias para atender as exigências do mercado.

Já para os líderes, o tema é Liderança em tempos de crise, bastante atual e que tem como foco ampliar o desenvolvimento pessoal para gerar melhores resultados no aperfeiçoamento profissional e motivacional das equipes.

A instrutora é Leila Botelho, psicóloga e especialista em treinamentos comportamentais, com ampla experiência em treinamentos nas organizações.

Maiores informações http://sindepark.com.br/pagina/treinamento-seminario-e-palestras, inscrições através do e-mail gilmara@sindepark.com.br ou pelo telefone (11) 3287-0700.

Incentive seus funcionários a participarem! Sua empresa só tem a ganhar investindo na valorização do seu capital humano! 

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Zona Azul estacionada (Sorocaba)

Neste momento, com as eleições municipais já batendo às portas e o final do ano chegando dentro de alguns meses, tudo indica que a Urbes - Trânsito e Transportes não terá tempo hábil (...)


Seja um associado Sindepark