Parking News

Aeroporto de Guarulhos adota reserva de vagas online em estacionamentos


Os frequentadores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, podem, desde ontem (8), reservar vagas de estacionamento pelo site do aeroporto ou pelo próprio aplicativo da GRU Airport. A medida deve trazer mais praticidade aos usuários, além de disponibilizar descontos exclusivos.
Ao entrar em um dos canais digitais da GRU Airport, será possível escolher as vagas disponíveis. Para isso, o usuário terá de informar o tempo de estadia do veículo, bem como a data desejada e o “tipo” de vaga — lugares com proteção contra raios UV e mais próximos aos acessos dos terminais tendem a ser mais caros, por exemplo.
Os pagamentos são feitos via cartão de crédito.
Tanto o site quanto o aplicativo da GRU Airport disponibilizam descontos que variam de 10% a 30%, quando comparados com o preço de tabela das vagas no estacionamento. Além disso, quem fizer reservas entre 12 e 21 de fevereiro, encontrará preços exclusivos.
Após reservar a vaga, os clientes receberão um voucher com QR code. O código deverá ser usado no totem da cancela do estacionamento escolhido, que escaneará o QR code e liberará o acesso do usuário.
A medida da GRU Airport deverá trazer mais conforto ao usuário, que poderá sair de casa rumo ao aeroporto sem a preocupação de ter que rodar durante um bom tempo até encontrar um lugar para estacionar seu veículo.
Todas as configurações da vaga poderão ser escolhidas com poucos cliques e o cliente terá a certeza de ter estacionado em um lugar seguro — tendo em vista que os ambientes das vagas de estacionamento disponibilizadas são monitorados por câmeras e possuem vigilância de 24 horas.
Fonte: Olhar Digital, 08/02/2021

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Trabalho no Carnaval

A FecomercioSP lembra que o período de Carnaval, que este ano seria comemorado de 15 a 17 de fevereiro, embora se trate de uma festa (...)


Seja um associado Sindepark