Parking News

EstaR Digital retorna em Ponta Grossa (PR)


A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), retomou as atividades do EstaR Digital dia 3. Com isso, motoristas devem ficar atentos à utilização das vagas, sendo necessária a validação do seu uso por um período de no máximo duas horas.
A fiscalização, segundo o departamento de trânsito da AMTT, será feita da mesma forma que vinha acontecendo anteriormente à suspensão dos serviços, das 9 às 18 horas. De acordo com o presidente da AMTT, Celso Cieslak, “os motoristas poderão realizar a compra de créditos, validação de vagas ou regularização de notificações através do aplicativo ou nos postos de atendimento da AMTT – Sede AMTT, Rodoviária Municipal e Praça Barão do Rio Branco.
O restante dos pontos de venda ‘Pague Fácil’ não serão reativados e, portanto, não poderão realizar transações que envolvem o EstaR”, explica.
Prazos
Com a retomada das operações, o prazo para que motoristas que tenham sido notificados no mês de dezembro por não validarem o estacionamento ou excederem o tempo de localização será de 15 dias, ou seja, até o dia 18 de fevereiro.
Fonte: Jornal Página Um - 02/02/2021

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Trabalho no Carnaval

A FecomercioSP lembra que o período de Carnaval, que este ano seria comemorado de 15 a 17 de fevereiro, embora se trate de uma festa (...)


Seja um associado Sindepark