Crédito Emergencial para Empreendedores

O Desenvolve SP, instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, lançou nova linha de crédito de capital de giro para amparar micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo no enfrentamento dos impactos financeiros causados pela pandemia do coronavírus.
Micro e pequenos empresários podem solicitar crédito com juros reduzidos e prazos maiores, com a facilidade de fornecer garantias por meio de fundos garantidores e a vantagem de optar pelo uso do faturamento de 2019 ou 2020 na negociação do empréstimo.

Condições de Financiamento

Faturamento anual         entre R$ 81 mil e R$ 4,8 milhões¹

Taxa                                  A partir de 0,80% ao mês acrescidos da SELIC

Prazo                                60 meses*

Carência                            12 meses

Garantia facilitada           Contratação de Fundos Garantidores.

* Incluindo a carência

¹ Opção de apresentação do faturamento anual de 2019 ou 2020, para obter melhores condições

As condições do financiamento poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Dúvidas?
Em caso de dúvidas, verifique se a questão se encontra respondida na área “Perguntas Frequentes” do site (https://www.desenvolvesp.com.br/empresas/opcoes-de-credito/credito-emergencial-para-empreendedores/). Caso precise de mais informações, entre em contato pelos canais telefônicos.
Devido à alta demanda e possibilidade de congestionamento dos telefones, foi disponibilizado um canal exclusivo para dúvidas sobre esta linha. Basta preencher o formulário que se encontra no site para ser contatado por um dos consultores.
Fonte: Desenvolve SP, o Banco do Empreendedor

Categoria: Fique por Dentro

Trabalho no Carnaval

A FecomercioSP lembra que o período de Carnaval, que este ano seria comemorado de 15 a 17 de fevereiro, embora se trate de uma festa (...)